Diabloline Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Fiquei sabendo que o Sql é mais usado que o tão famoso Oracle, gostaria de saber onde tem uma pesquisa dessa demonstrando quais os principais banco de dados e suas respectivas fatias no mercado.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Vá até:http://www.google.com.br/falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Engraçadinho, já fui ate lá mais não encontrei se coloquei o tópico aqui é porque estou querendo algo mais correto.Não estou aqui procurando sites de busca mas sim uma resposta pra minha pergunta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diabloline Postado Junho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 eu fiz o ultimo post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diabloline
Fiquei sabendo que o Sql é mais usado que o tão famoso Oracle, gostaria de saber onde tem uma pesquisa dessa demonstrando quais os principais banco de dados e suas respectivas fatias no mercado.
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.