raphael.sx Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 como colocar o access pra ser usado em rede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Use o caminho relativo do arquivo MDB (ou seja, utilize apenas "arquivo.mdb" ou ".\subpasta\arquivo.mdb", ao invés do caminho absoluto "c:\pasta\arquivo.mdb" ou "c:\pasta\subpasta\arquivo.mdb") em todos os locais necessários. Depois é só compartilhar a pasta no computador que contém o programa e mapeá-la nos demais computadores (e chamar o seu programa pela unidade mapeada).Certo? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael.sx Postado Junho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 certo, eu fiz isso...mas é que quando eu vou fazer algumas oprações, como deletar registros... que usa query, o programa da uma mesnsagem de erro.. mas exclui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 certo, eu fiz isso...mas é que quando eu vou fazer algumas oprações, como deletar registros... que usa query, o programa da uma mesnsagem de erro.. mas exclui... Qual a mensagem de erro que ele dá?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael.sx Postado Junho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 cara... foi mal... tava fazendo errado!agora funcionou beleza!!!pode fechar o tópico... brigadão véi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphael.sx
como colocar o access pra ser usado em rede?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.