raphael.sx Posted June 4, 2005 Report Share Posted June 4, 2005 como colocar o access pra ser usado em rede? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Graymalkin Posted June 4, 2005 Report Share Posted June 4, 2005 Use o caminho relativo do arquivo MDB (ou seja, utilize apenas "arquivo.mdb" ou ".\subpasta\arquivo.mdb", ao invés do caminho absoluto "c:\pasta\arquivo.mdb" ou "c:\pasta\subpasta\arquivo.mdb") em todos os locais necessários. Depois é só compartilhar a pasta no computador que contém o programa e mapeá-la nos demais computadores (e chamar o seu programa pela unidade mapeada).Certo? Graymalkin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 raphael.sx Posted June 4, 2005 Author Report Share Posted June 4, 2005 certo, eu fiz isso...mas é que quando eu vou fazer algumas oprações, como deletar registros... que usa query, o programa da uma mesnsagem de erro.. mas exclui... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Graymalkin Posted June 4, 2005 Report Share Posted June 4, 2005 certo, eu fiz isso...mas é que quando eu vou fazer algumas oprações, como deletar registros... que usa query, o programa da uma mesnsagem de erro.. mas exclui... Qual a mensagem de erro que ele dá?Abraços,Graymalkin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 raphael.sx Posted June 4, 2005 Author Report Share Posted June 4, 2005 cara... foi mal... tava fazendo errado!agora funcionou beleza!!!pode fechar o tópico... brigadão véi! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
raphael.sx
como colocar o access pra ser usado em rede?
4 answers to this question
Recommended Posts