mayconvm Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Galera beleza...Olha so já baixei uma biblioteca do site www.boutell.com.org so que n sei instalar... alguém pode me ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 pra habilitar a biblioteca gd, basta descomentar a linha no php.iniextension=php_gd2.dll; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muniz Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Amigo!É preciso colocar a biblioteca na pasta "c:/php/extension" e depois descomentar a linha no arquivo "php.ini", conforme dito pelo nosso colega acima.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Junho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 ai galera valeu deu certo abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
Galera beleza...
Olha so já baixei uma biblioteca do site www.boutell.com.org so que n sei instalar... alguém pode me ajudar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.