johngrass Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Gostaria de mudar o ícone padrão do meu site ...como esta na imagem anexa ...exemplo: mtos sites existem icones personalizados, sei que é algum script pronto q tenha .. mas não faço a minima idéia de como posso mudar!!!veja na imagem e é o icone que fica no topo, ao lado esquerdo da janela!(como no exemplo abaixo)obrigado aqueles q souberem ajudar! http://forum.wmonline.com.br/uploads/post-2-1117920235.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Aquele lá do topo você não pode mudar (é o do programa) desse jeito. Todavia, os ícones de cada aba (e que também aparece na barra de endereços) podem ser modificados acrescentando....<link rel="shortcut icon" href="seuarquivo.ico" />... dentro da tag <head> da página.Agora, isso não deveria ter sido postado lá no fórum de HTML? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Olá,experimente assim: <link rel="shortcut icon" href="ICONE.ico"> Lembrando, amigo, que nem todos os browsers funcionam esse código.OBS: Área incorreta. falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Lembrando, amigo, que nem todos os browsers funcionam esse código.Em quais browsers funciona esse código?Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Lembrando, amigo, que nem todos os browsers funcionam esse código.Em quais browsers funciona esse código? Eu também não sabia que não funcionava em determinados browsers . Mas, pelo menos no IE, FireFox e Opera eu sei que funciona, pois são os que uso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Esse código, funciona nos principais, mas no Internet Explorer apenas se você adicionar aos favoritos, já no Firefox, por exemplo, já não tem necessidade disto.E você deve configurá-la corretamente...Em browsers mais antigo...Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 meio atrasado, mas movendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johngrass
Gostaria de mudar o ícone padrão do meu site ...
como esta na imagem anexa ...
exemplo: mtos sites existem icones personalizados, sei que é algum script pronto q tenha .. mas não faço a minima idéia de como posso mudar!!!
veja na imagem e é o icone que fica no topo, ao lado esquerdo da janela!
(como no exemplo abaixo)
obrigado aqueles q souberem ajudar!
http://forum.wmonline.com.br/uploads/post-2-1117920235.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.