Guest Ricardo Fraga Lopes Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Estou com um grande problema.Preciso girar uma imagem, mas não simplesmente fazendo com que uma assim |_ fique assim _|, eu precisava girá-la como se a logo estivesse rodando...Alguém tem idéia de como se faz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marc31 Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 E ai Ricardo!é facinho.. basta você dar 2 cliques em cima do objeto, as alças mudam de quadrado para setas, as da extremidades permitem giro total as centrais inclinação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessego Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 e você segurando o ctrl você angulos exatos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ricardo Fraga Lopes
Estou com um grande problema.
Preciso girar uma imagem, mas não simplesmente fazendo com que uma assim |_ fique assim _|, eu precisava girá-la como se a logo estivesse rodando...
Alguém tem idéia de como se faz isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.