Guest Ricardo Fraga Lopes Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Estou com um grande problema.Preciso girar uma imagem, mas não simplesmente fazendo com que uma assim |_ fique assim _|, eu precisava girá-la como se a logo estivesse rodando...Não quero fazer aquele 8 ou 80 do espelhamento, masqueropoder girá-la, por exemplo, 10º ou 20º...Alguém tem idéia de como se faz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilffernet Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 cara ..... é so você ir em imagem girar tela de pintura...... e depois ir em arbitrarioe ai vai aparecer uma telinha e você escolhe quanto você quer q a imagem girefalowwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Cara, não é isso que eu qero saber.Sei que posso girar quantos fraus eu quiser...Sabe o efeito espelho?Pois bem, eu queria poder fazer algo como ele, mas ele só gira ela uma única vez, virando uma imagem 180 graus da horizontal...Ele faz tipo um --> fizar <-- e não é isso que eu qero...Queria poder girar uma imagem tipo igual a Terra gira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Ctrl + T segura o Shift e vira o bicho de perna pra cima! falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 tipo Ctrl + T e vai aprecer um menu la em cima (c for o CS)dai tem angulo e tudo masi q você quiser!!ou então faz q nem o Diubididoue vai na mao mesmu!!pra maior controle use o menu superior!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ricardo Fraga Lopes
Estou com um grande problema.
Preciso girar uma imagem, mas não simplesmente fazendo com que uma assim |_ fique assim _|, eu precisava girá-la como se a logo estivesse rodando...
Não quero fazer aquele 8 ou 80 do espelhamento, masqueropoder girá-la, por exemplo, 10º ou 20º...
Alguém tem idéia de como se faz isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.