Muniz Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Prezados, Bom Fórum!Estou iniciando no LINUX (conectiva 10). Agora estou precisando instalar o Apache, PHP e MySQL. Sei que não é tão fácil como no windows mas, alguém pode me ajudar a instalar ou indicar um site onde posso obter um passo-a-passo?Agradeço desde já.Muniz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilffernet Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 ah sei la ...... faça o q você achar melhor ........ não c deixe levar pelo q os outros dizem...... mas faça o melhor q puder ...... good luck ...... MAHALO!!!!!!!tenta ir no proprio site dos editores como www.php.net, www.mysql.com, www.apache.comtalvez la você consegue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muniz Postado Junho 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 É!Esse tipo de resposta deveria ser proibida no fórum. Responder por responder!!! Onde estão os administradores e moderadores!!!Este fórum já foi melhor!!!O padrão caiu muito!!!Isto justifica a queda de postagem nos últimos meses!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Calma...Realmente o post do guilffernet foi infeliz, mas tenho certeza que os moderadores e/ou administradores do forum vão tomar providencias...Agora o seu problema.... da uma olhada nesta materia.. e qualquer duvida posta....http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=2240Adailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Muniz
Prezados, Bom Fórum!
Estou iniciando no LINUX (conectiva 10). Agora estou precisando instalar o Apache, PHP e MySQL. Sei que não é tão fácil como no windows mas, alguém pode me ajudar a instalar ou indicar um site onde posso obter um passo-a-passo?
Agradeço desde já.
Muniz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.