Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

A Duvida Continua...


The Lau

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas, você tentou realmente utilizar o controle? Porque eu nunca tinha usado ele e com algumas informações que achei na Net foi bem simples de se fazer:

    Dim dados(3, 1) As Variant
    dados(0, 0) = "Caixa1"
    dados(0, 1) = 10
    
    dados(1, 0) = "Caixa2"
    dados(1, 1) = 70
    
    dados(2, 0) = "Caixa3"
    dados(2, 1) = 30
    
    dados(3, 0) = "Caixa4"
    dados(3, 1) = 50
    
    MSChart1.ChartData = dados

No caso ali, os valores você vai substituir pelos valores provenientes das caixas de texto. Ok? wink.gif

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - The Lau -

Só respondendo... Olha eu sou curioso e nunca fiz curso de computação e nada...e muitos codigos e strings e variáveis eu não dou conta... Só existe Eu e uma apostila de vb5 hehe! e Graças a Deus...vocês...que me ajudam... Eu não sei muita coisa mas o que sei esta dando para fazer um programa de avaliação muito bacana....E já esta a 60% da conclusão... Obrigado pela ajuda... e na medida do possível... eu estou na net lendo as teorias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Só respondendo... Olha eu sou curioso e nunca fiz curso de computação e nada...e muitos codigos e strings e variáveis eu não dou conta... Só existe Eu e uma apostila de vb5 hehe! e Graças a Deus...vocês...que me ajudam... Eu não sei muita coisa mas o que sei esta dando para fazer um programa de avaliação muito bacana....E já esta a 60% da conclusão... Obrigado pela ajuda... e na medida do possível... eu estou na net lendo as teorias...

Sem problemas, brother! biggrin.gif Precisando, 'stamos aí.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...