The Lau Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Galera esperta estou precisando fazer um gráfico de 4 caixas de texto...Alguém manja aí para me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Galera esperta estou precisando fazer um gráfico de 4 caixas de texto...Alguém manja aí para me ajudar? Se me lembro bem, o nosso brother William já te deu uma dica sobre isso (utilizar o MSChart). Você tentou?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The Lau Postado Junho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 já sim... e entre a resposta o que me restou foi....Qualquer coisa, estamos aí ....Contudo, estou precisando realmente desta resposta... Não consigo fazer esse gráfico e todas as matérias envolvem muitos procedimentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Mas, você tentou realmente utilizar o controle? Porque eu nunca tinha usado ele e com algumas informações que achei na Net foi bem simples de se fazer: Dim dados(3, 1) As Variant dados(0, 0) = "Caixa1" dados(0, 1) = 10 dados(1, 0) = "Caixa2" dados(1, 1) = 70 dados(2, 0) = "Caixa3" dados(2, 1) = 30 dados(3, 0) = "Caixa4" dados(3, 1) = 50 MSChart1.ChartData = dadosNo caso ali, os valores você vai substituir pelos valores provenientes das caixas de texto. Ok? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - The Lau - Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Vou testá-los e mando noticias... Abraço e obrigado mais uma vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - The Lau - Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Só respondendo... Olha eu sou curioso e nunca fiz curso de computação e nada...e muitos codigos e strings e variáveis eu não dou conta... Só existe Eu e uma apostila de vb5 hehe! e Graças a Deus...vocês...que me ajudam... Eu não sei muita coisa mas o que sei esta dando para fazer um programa de avaliação muito bacana....E já esta a 60% da conclusão... Obrigado pela ajuda... e na medida do possível... eu estou na net lendo as teorias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The Lau Postado Junho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Gerou o gráfico certinho...mas como eu vou querer deixá-lo mais bacana vou tentar usar o GRAPH32.OCX... Enquanto eu ainda não sei... Seu codigo esta funcionando perfeitamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Só respondendo... Olha eu sou curioso e nunca fiz curso de computação e nada...e muitos codigos e strings e variáveis eu não dou conta... Só existe Eu e uma apostila de vb5 hehe! e Graças a Deus...vocês...que me ajudam... Eu não sei muita coisa mas o que sei esta dando para fazer um programa de avaliação muito bacana....E já esta a 60% da conclusão... Obrigado pela ajuda... e na medida do possível... eu estou na net lendo as teorias... Sem problemas, brother! Precisando, 'stamos aí.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
The Lau
Galera esperta estou precisando fazer um gráfico de 4 caixas de texto...Alguém manja aí para me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.