gu_lt Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Não estou conseguindo desligar, reniciar e fazer logoff, no windows XP.Baixei atualização SP2, e não corrigiu o problema.Dei uma pesquisada aqui e não encontrei nada que chegasse a solucionar o eu problema. Se alguém poder medar um help eu agradeceria.Gustavo Lemes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 já tentou reinstalar ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Junho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Não teneti não, mas vou tentar aqui avalews pelo dicaGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 DEVE SER VÍRUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sillier Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Eaew...Tenta desliga-lo da seguinte maneira:No EXECUTAR, do Menu Inicial você digita o seguinte,shutdown -s -f -t 00Ele deve encerrar todas as tarefas e desligar o pc.[]sQualquer coisa posta eaew.Ateh mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luciano Cabral Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 você pode ir na base de conhecimento da microsoft www.technetbrasil.com.br e buscar desligamento windows xp e alguma resposta poderá te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 essa ultima dica vale a pena(liciano cabral), lá você encontra des da parte de hardware até a do software. com linguagem simples. ele vai acusar alguma coisa de um não reconhecimento de hardware, vai pedir para tirar o exeço no msconfig(para tirar um possível vírus, como foi mensionado)...Procura lá que você provavelmente resolve. Primeiro tente por lá deixe pra reinstalar como ultima coisa, demoraq muito.Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Não estou conseguindo desligar, reniciar e fazer logoff, no windows XP.
Baixei atualização SP2, e não corrigiu o problema.
Dei uma pesquisada aqui e não encontrei nada que chegasse a solucionar o eu problema. Se alguém poder medar um help eu agradeceria.
Gustavo Lemes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.