benhur.paz Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Turma qual é o codigo do real player oneestou precisando do codigo fonte.para colocar na minha pagina tenho tudo prontoso falta este detalhe.benhurpaz - Porto Alegre_RS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 cara você vai precisar q o usuário tenha instalado o plugin do real player no browser dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - benhur.paz - Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 ok, estou ciente desta plugin do real player.....qual é o codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 ok, estou ciente desta plugin do real player.....qual é o codigo? Se você já está (in)formado com o plungin, faça assim:<EMBED SRC="ARQUIVO.EXTENSÃO"></EMBED>falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
benhur.paz
Turma qual é o codigo do real player one
estou precisando do codigo fonte.
para colocar na minha pagina tenho tudo pronto
so falta este detalhe.
benhurpaz - Porto Alegre_RS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.