Dead-Drunk Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 alguém pode me ajudar? tenho duas variaveis: data1 e data2 e quero incrementar nessa consulta somente registros entre a data1 e data2... strSQL = "SELECT * FROM TABELA WHERE CAMPO = '" & VARIAVEL & "'" se alguém puder me dar uma ajuda + explicita...é realmente urgente... desde já eu agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=10104Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Junho 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 bom... segundo o kara do post q você me mandou... o codigo não funciona...o código que está lá é:"Select * from t_sessao where DateValue(inicio) >= DateValue('" & dPesquisaInicio & "') and DateValue(inicio) <= DateValue('" & dPesquisaFim & "')") mas... em cima do que eu precisava aqui deu certo e ficou assim caso alguém queira dar uma olhada strSQL = "SELECT * FROM EntradaSaida WHERE DateValue(Data) >= DateValue('" & DataInicial & "') and DateValue(Data) <= DateValue('" & DataFinal & "') And Codigo = '" & lxCodigo & "'"valeu mais uma vez Graymalkin.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 bom... segundo o kara do post q você me mandou... o codigo não funciona... Porque ele estava utilizando MySQL, onde não deve existir essa função DateValue().Mas, tanto melhor que você tenha conseguido a partir dele. Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dead-Drunk
alguém pode me ajudar?
tenho duas variaveis: data1 e data2
e quero incrementar nessa consulta somente registros entre a data1 e data2...
se alguém puder me dar uma ajuda + explicita...é realmente urgente... desde já eu agradeço....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.