Roberto Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Quero colocar um link em minha pagina onde vai abrir uma nova janela só q não quero q mostre o end, rolagem, botões, etc como eu faço isso??<a href="http://www.www.com.br" target="_blank">bbbbb</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 isso é javascript....da uma olhada na seção CSS/DHTML/JAVASCRIPT...tem um tópico fixo lá, que chama SCRIPTS...de uma procurada em como fazer janela POPup....lá tem o código com a explicação..........abs..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 não pode ser em java pois ele vai num txt do flash....tentei colocar em java e não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 tenho os arquivos swf ele vai buscar as informções em um txt tipo assim :o arquivo Globe.swf pega as informações desse txt<html><head><body topmargin=0 leftmargin=0 rightmargin=0 bgcolor=ffffff><P align="CENTER"><!-- Begin Flash Code --><object classid=clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000 codebase=http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0 width=100% height=100%><param name=movie value="Globe.swf"><param name=FlashVars value="userid="><param name=quality value=high><param name=menu value=true><param name=BGCOLOR value=#000000><embed src="Globe.swf" FlashVars="userid=" quality=high menu=true pluginspage=http://www.macromedia.com/go/getflashplayer type=application/x-shockwave-flash width=100% height=100% bgcolor=#000000></embed> </object><!-- End Flash Code --></P></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 então veja na seção de Flash...eu acho que seria o mais correto pois tem que interagir com o flash.ou veja com o moderador do fórum HTML, ele trabalha com 'pops' e flash.desculpe não poder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 cara sera que num poderia ser uma pop up??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Postado Outubro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 É mais ou menos um pop up só q ele só vai abrir se a pessoa clicar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 ptZ... ngm sabe?..(sou insignificant)... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 É mais ou menos um pop up só q ele só vai abrir se a pessoa clicarentão cara... isso é uma popup.... só que você adiciona o comando num botão ou texto..........................Copia esse cód. e testa ai..............<html><head><title>Teste de Pop</title></head><script>function abrir{window.open("http://www.superscript.com.br","SUPERSCRIPT","width=700 height=500")window.opener=selfwindow.close}</script><body><font onClick="abrir()">CLIQUE AQUI PARA ABRIR</font></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Certeza! é pop up de JS...! Esse código que o dira passou dá certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Postado Outubro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Funciona não........tenho q colocar em um arquivo txt e java não roda em txt.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [iLeGaL] Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Ae,...Tenta esse:<script><!--function janela(){window.open("LINK_AKI","","scrollbars=yes");moveTo(-4,-4);resizeTo(screen.width+8,screen.height-20)}//--></script>e o link:<a href="java script:janela()">NOME DO LINK</a>vê se funciona,....flwsMaRtíN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [iLeGaL] Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 ow,...saiue errado no post...o código é<script> <!-- function janela() { window.open("ENDEREÇO_DO_LINK","","scrollbars=yes"); moveTo(-4,-4); resizeTo(screen.width+8,screen.height-20) } //--> </script> e o link é: <a href="javascript:janela()">NOME DO LINK</a>flws,.... :ph34r: <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 esse JS é otimo pois centraliza a pop-up na telalá vaiEntre as tags <head> coloque:<script LANGUAGE="JavaScript"> var javascript_version = 1.0; </SCRIPT><script LANGUAGE="JavaScript1.1"> javascript_version = 1.1; </SCRIPT><script LANGUAGE=JavaScript>function janela(URL,width,height,scroll,nome){xmax=screen.width;ymax=screen.height-28; x=(xmax-(width))/2;y=(ymax-(height))/2;if (scroll) scr_stat=" scrollbars=yes ";else scr_stat=" scrollbars=no ";features="resizable=no height="+height+" width="+width+" left="+x+" top="+y+scr_stat;features=features+"toolbar=no location=no directories=no status=no menubar=no";newwin=window.open(URL,null,features,nome);if(javascript_version > 1.0)setTimeout('newwin.focus();',250);}</SCRIPT>E no seu link coloque:java script:janela(arquivo.htm','largura','altura',0,1)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baBaumm Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Quero colocar um link em minha pagina onde vai abrir uma nova janela só q não quero q mostre o end, rolagem, botões, etc como eu faço isso??<a href="http://www.www.com.br" target="_blank">bbbbb</a> no dreamweaver você consegue fazer isso.na janela "Comportamentos", você deve clicar no botão com o sinal de "+", em seguida em "Abrir Janela do Navegador".la você vai escolher qual pagina deve ser aberta, o tamanho q ela deve ter, se vai aparecer ou não o end, barras rolagem, barra de menus, barra de status entre outras coisas.usei isto num site meu e funcionou legal. até hj não deu problema.absMárcio (baBaumm) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto
Quero colocar um link em minha pagina onde vai abrir uma nova janela só q não quero q mostre o end, rolagem, botões, etc como eu faço isso??
<a href="http://www.www.com.br" target="_blank">bbbbb</a>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.