Apolo716 Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Certo galera eu queria saber como posso mudar uma ropriedade de um objeto q esteja em outro form??exemplo [form1]textbox = "eu"[end form1][form2]command[end form2]como posso fazer q no form2 clicando no command ele limpa-se o textbox????Outra tem como vincular arquivo, tipo incluir um arqivo q tenha declaraçoes de variaveis???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zer0 Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 p/ limpar o texto numa TextBox no Form1 você pode fazer assim oh, no evento Click do seu botao no Form2, coloca a linha abaixoPrivate Sub Command1_Click() Form1.Text1.Text = "" End Subespero ter ajudado... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apolo716 Postado Junho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 não cara isso eu sei so q o problema e q o textbox ta em outro form tipo eu queria q o botão 1 do form2 zera-se o text1 do form1!!!Então tem como fazer isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zer0 Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 não cara isso eu sei so q o problema e q o textbox ta em outro form tipo eu queria q o botão 1 do form2 zera-se o text1 do form1!!!Então tem como fazer isso??? então...p/ limpar o texto numa TextBox no Form1 você pode fazer assim oh, no evento Click do seu botao no Form2, coloca a linha abaixoPrivate Sub Command1_Click() Form1.Text1.Text = "" End Subbasta você ler o q eu escrevi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apolo716 Postado Junho 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 a sim desculpa não tinha percebido!!mais valeu cara!!!brigadão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zer0 Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 de nada cara... precisando estamos ai =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Apolo716
Certo galera eu queria saber como posso mudar uma ropriedade de um
objeto q esteja em outro form??
exemplo
[form1]
textbox = "eu"
[end form1]
[form2]
command
[end form2]
como posso fazer q no form2 clicando no command ele limpa-se o textbox????
Outra tem como vincular arquivo, tipo incluir um arqivo q tenha declaraçoes de variaveis????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.