Ruyfreis Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Por favor me ajudem eu pecisso aprender mexer com o case!!!!me ajudem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Bom a lógica é....Você coloca uma expressão para avaliação, exemplo:Dim x As IntegerSelect xCase x = 1msgbox("Vale um")Case x = 2msgbox("Vale dois")Case x = 3msgbox("Vale três")Case x > 3msgbox("Maior que três")End Select Bom.. a lógica do código é:1.Declara uma variável chamada "x"2.Usa o comando select para iniciar o case3.Faz seleção de valores, no nosso exemplo, quatro situações de x4.Você usa End select para finalizar o comandoEntendeu a lógica? Você também poderia usar IF, mas há casos que usar o Case é bem mais práticoQualquer dúvida, post!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ruyfreis
Por favor me ajudem eu pecisso aprender mexer com o case!!!!me ajudem!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.