Spell Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Alguém pode me falar como eu faço esses círculostipo eles tem tipo uns quadrados do lado alguém pode me explicar como faço?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 o ideal é você fazer o ciculo e com a caneta pen tool você fazer estes detalhes, depois soldar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Spell Postado Junho 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Bom consegui fazer +- mais acho q deu pra incrmetar bem o meu bannerolha o resultado Abraços e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 não to conseguindo visualizar a sua imagem aqui no forum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 ou... coipa e cola o link no seu navegador né...você pode fazer essa imagem criando um circulo, depois um criculo menor centraliza os dois e corta um no outro... depois os detalhes você pode ir dando com outras figuras geométricas cortando essa bola... você pode utilizar a pen tool q irá te ajuda a fazer figuras mais compelxas, que não são shapes prontos do programa OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Spell
Alguém pode me falar como eu faço esses círculos
tipo eles tem tipo uns quadrados do lado alguém pode me explicar como faço?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.