RC@ Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Ola pessoal,Seguinte, eu gostaria de fazer um esquema de links. mas não sei o nome certo.. então vou tentar explicar da melhor forma possivel abaixo:Abaixo do cabeçalho " Bem vindo <nomedousuário>" , desta mesma pagina encontra-se uma " sequência de link´s" assim:"Script Brasil Forum -> Web develop -> PHP -> Ajuda para fazer links!!!"que se você clicar irá para a respectiva página.Qual o nome disso?Como posso fazer em PHP?Por favor ajudem!!!Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 olá isto se chama Navegação Estrutural ou se preferir breadcrumbs trail (migalha de pão, o nome vem da historia do joão e maria que faziam a trilha para não se perderem).Para fazer você precisaria de passar parâmetros entre páginas, ou simplesmente fazer estaticamente... dá uma procurada no google por breacrumbs que você encontra bastante texto sobre o assunto...falowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 se você manjar e quiser ter trabalho.. você pode fazer isso com sessão.. armazenar o caminho que o usuario faz pra se chagar até certo ponto.. ou entuam baxa qualquer forum ai que tenha isso e dá uma pesquisada no codigo.. pode dar sorte =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RC@
Ola pessoal,
Seguinte, eu gostaria de fazer um esquema de links. mas não sei o nome certo.. então vou tentar explicar da melhor forma possivel abaixo:
Abaixo do cabeçalho " Bem vindo <nomedousuário>" , desta mesma pagina encontra-se uma " sequência de link´s" assim:
"Script Brasil Forum -> Web develop -> PHP -> Ajuda para fazer links!!!"
que se você clicar irá para a respectiva página.
Qual o nome disso?
Como posso fazer em PHP?
Por favor ajudem!!!
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.