creko Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 beleza pessoal é o seguinte Set rs2 = bd.OpenRecordset("select * from descricao order by tecido") só dá erro de clausula Order by , no que estou errando ?!abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 beleza pessoal é o seguinte Set rs2 = bd.OpenRecordset("select * from descricao order by tecido") só dá erro de clausula Order by , no que estou errando ?! Qual o erro, exatamente?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alexandre de Arruda Rosal Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Se você sabe algo sobre o maskedit deixei um post aqui, me ajude please.sobre o order by eu tenho uma instrução semelhante a sua.Set rs = cn.execute("SELECT codigo, nome, email FROM " & arqpesq & " ORDER BY " & ordemPreste muita atenção nos espaços entre as aspas duplas.arqpesq = a tabela que ele irá buscar os dados.ordem = é a forma em que ele podera ordenar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alexandre de Arruda Rosal Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 tente não utilizar o asterisco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
creko
beleza pessoal
é o seguinte
só dá erro de clausula Order by , no que estou errando ?!
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.