jacsonsoares Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Olá pessoal!Estou tentando enviar parametros para uma funcao e esta ocorrendo o sefuinte erro: 'window.document.forms.0.H1.value' é nulo ou não é um ojetopasso da seguinte forma : onKeyPress="vlrLigacao(this,window.document.forms[0].H1.value,window.document.forms[0].H2.value)" O objeto H1 é um campo text que existe no meu formulario html.Algém sabe onde estou errando?Muito obrigado a todos!Att, Jacson Soares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Retire o window que tem em seu código. O correto é apenas:onKeyPress="vlrLigacao(this,document.forms[0].H1.value,document.forms[0].H2.value)"falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jacsonsoares
Olá pessoal!
Estou tentando enviar parametros para uma funcao e esta ocorrendo o sefuinte erro: 'window.document.forms.0.H1.value' é nulo ou não é um ojeto
passo da seguinte forma :
O objeto H1 é um campo text que existe no meu formulario html.
Algém sabe onde estou errando?
Muito obrigado a todos!
Att, Jacson Soares.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.