Guest ANgel Fall Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 :D Eae,alguém sabe onde eu posso baixar o IIS, eu estou me iniciando em Asp, mas não consigo instalar o programa, no Windows Xp <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 em primeiro lugar cadastre-se na lista em segundo o IIS só é achado no CD de instalação do Windows,se você esta usando o XP no cd de instalação tem IIS :D :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 No Windows XP já vem com a instalação, basta habilitar...Entre no "Painel de Controle", "Adicionar ou Remover Programas", "Adicionar/Remover componentes do Windows", e lá selecione "Internet Information Services (IIS)"...Ele vai pedir o CD do Windows !!!Fernando Hara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Olá!!!!! duvidas referete a IIS e PWS devem ser postadas no Forum de Windows... por isso o tópico esta sendo movido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 No tópico de windows e no post fixo la em cima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Se o seu for o home o iis não vem com ele mas eu vou recolocar aqui no forum novamente como fazer para habilitar ele no home se este for o seu caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ANgel Fall
:D Eae,
alguém sabe onde eu posso baixar o IIS, eu estou me iniciando em Asp, mas não consigo instalar o programa, no Windows Xp <_<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.