DataSet Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Diz que programador são tudo loco mesmo....Tenho uma listBox, os valores pego da tabela... dá uma olhadaresponse.write _"<option value="&tabPro("codProd")&">"&tabPro("descricao")&" - "&tabPro("Qtd")&"</option>"Pego o codigo e jogo no value, a descricao e a quantidade ficam no display do listBox...Acontece que: Como o campo descricao é string, o conteúdo varia de tamanho, ficando uma "cobra" quando se abre a listBox.Ex:Material Promocional - 1.350Galhardetes - 5.000Campanha Com Você na Estrada - 5Será que tem um jeito de alinhar a descricao, e alinhar a Qtd ??Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Tenta colocar um span pra cada uma das opções e definir uma largura pra eles. Não sei se funciona, porque nunca fiz isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Pega o tamanho da descrição e se for menor que X descrição é igual a descrição e .entendeu?dim tamanho, desc desc = rs("descricao") tamanho = len(desc) if tamanho < 20 then for i = 1 to (20 - tamanho) desc = desc&" " next End ifnum testei ainda,... fiz agora rapidão, to indo dormir, mas tenta ai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Diz que programador são tudo loco mesmo....
Tenho uma listBox, os valores pego da tabela... dá uma olhada
Pego o codigo e jogo no value, a descricao e a quantidade ficam no display do listBox...
Acontece que: Como o campo descricao é string, o conteúdo varia de tamanho, ficando uma "cobra" quando se abre a listBox.
Ex:
Material Promocional - 1.350
Galhardetes - 5.000
Campanha Com Você na Estrada - 5
Será que tem um jeito de alinhar a descricao, e alinhar a Qtd ??
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.