Guest monkey Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 eu gostaria de saber como faz para fazer uns torpedos em que o usuario coloca o nome de quem vai enviar para quem e depois posta sua mensagem que depois vai aparecer logo acima desde já agradeço flwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Tu já programa??? Tem idéia???-lista dados da base de dados-formulário para inserção-tratamento dos campos e inserção na base de dadosSó disso ae q tu precisa... qualquer cosia avisa...Dica: pode fazer o script e o form na mesma hp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest monkey Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 ainda não eu mecho mais com flash html e programas basicos sera que você não tem como me mandar esses codigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 e tipo comentario ou em shoutbox??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest monkey Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 comentario tipo esse desse site www.tatudubebu.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest monkey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.