Spell Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Ae galera se num fosse muito encomodo vocês poderiam me passar os linksdos plugins pra eu baixar?eu só tenho o eye candy 4000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 a maioria dos plugins são pagos, portanto diga não a pirataria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Afff meu no kazaa você acha mole (www.superdownloads.com.br) baixa o kazaa ou o Bearshare.dps instala e procura neles '' PLUG-INS ''vai aparecer tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 Há algum tempo eu comprei uma revista de photoshop da editora Digerati... ela vinha com um CD com uns 400 plugins + ou - , e são todos pluggins legais (não que todos sejam mesmo legais mas são permitidos legalmente falando ) ... outra coisa se você tiver o fireworks 2004 você pode puxar os pluggins do photoshop, e daí a quantidade de actions úteis é quase infinita falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Spell
Ae galera se num fosse muito encomodo vocês poderiam me passar os links
dos plugins pra eu baixar?
eu só tenho o eye candy 4000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.