Danilo Colombo Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 bomestou fazendo uma apresentação para um evento e usando o script para abrir em fullscreen.mas a tela é de plasma...aquelas DWIDE mais compridas!!!gostaria de saber se terei algum tipo de problema com isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Clovis - Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 bomestou fazendo uma apresentação para um evento e usando o script para abrir em fullscreen.mas a tela é de plasma...aquelas DWIDE mais compridas!!!gostaria de saber se terei algum tipo de problema com isso Amigo bem proveitosa sua pergunta... to precisando de um script assim para abrir um .exe em fullscreeen..... tem como você me arrumar e me ensinar como configurar??Valeuabraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Colombo Postado Junho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 caracoloque no primeiro frame da primeira cena!!!!fscommand("fullscreen", "true");e pronto quando você abrir seu .exe ele abrirá em full screen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 não vejo problema Danilo afinal ela irá ocupar toda a tela não importando como seja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Colombo Postado Junho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 sem distorcer ?????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 isso vai depender da imagem que você esta usando dentro dele porque o flash trabalha em modo vetor isso quer dizer que ele trabalha com proporção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Colombo Postado Junho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 pois étem partes da apresentação que são fotos na tela inteiraestou trabalhando com 800 x 600será que se eu souber qual a resolução da plasma ajuda ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 mais ai que esta você mesmo usando em fullscreen sua imagem vai ficar sempre do tamanho original pelomenos acontece comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danilo Colombo
bom
estou fazendo uma apresentação para um evento e usando o script para abrir em fullscreen.
mas a tela é de plasma...aquelas DWIDE mais compridas!!!
gostaria de saber se terei algum tipo de problema com isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.