Guest - Luciano - Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 gostaria de saber se alguém conhece alguma classe, script, ferramenta, compativel com php que converta word para html, ou txt.E o inverso também, de html, txt, para word.Att,Luciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 da uma olhada ve se te ajudahttp://phpbrasil.com/scripts/script.php/id/979Adailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luciano Vittoretti Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Opa obrigado!Então, eu procurei no phpbrasil e já tinha achado esse script dentre outros, o problema é que eu preciso ler word mesmo, o formato RTF é tipo HTML, da pra interpretar lendo, word não.Achei algumas classes que leem word, mas todas precisam ser rodadas em windows, e muitas vezes travam, porque elas instanciam uma aplicação word (usam o comando COM("Word.Application") ), e eu não tenho office instalado no servidor para isso.Na realidade o maior problema seria ler do arquivo DOC, sem usar COM, e sim, uma classe que interprete o DOC.Para passar de HTML para RTF eu teria que estudar os comandos RTF e tranformar, as tags HTML em tags de RTF, se alguém já tiver algo assim me avise por favor.Att,Luciano Vittoretti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luciano -
gostaria de saber se alguém conhece alguma classe, script, ferramenta, compativel com php que converta word para html, ou txt.
E o inverso também, de html, txt, para word.
Att,
Luciano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.