Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Restart


Guest - fly -

Pergunta

Guest - fly -

meu computador está restartando, o que pode ser?

meu windows é o XP, as vezes ele dá pau qd eu formato e instalo tudo denovo, e da pau qd entro no fireworks e na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

"dá pau".......

posso te dar 100000000000 de motivos..... é dificil adivinhar.......

agora, sobre estar restartando poderia ser um virus ..... o Blaster..... dá uma procurada no fórum q tem o meio de tirar ele do pc........

mas também pode ser superaquecimento....... falta de memória RAM......... tanto para ele restartar quanto para ele dar pau, esses são os maiores motivos desses erros ............ (Excesso de sugeira[poeira] no pc também)..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com relação a estar restardando... de uma olhada no cooler ve se está tudo normal e se ele está aguentando o aquecimento da sua maquina.... verifique isso, de uma limpada na sua memoria, passe borracha nela para limpar... aproveite e limpe o micro.....

agora sobre dar pau... pode realmente ser mta coisa..... desde problemas de hardware a virus.... ai voce vai ter que descobrir o motivo que faiz sua maquina dar "pau".

valw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...