Guest Alessandro Rossi Kiffer Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Pessoal estou precisando de gerenciador para o mysql, um programa para criar novos usuários e tabelas do banco... alguém sabe indicar um bom ?ObrigadoValeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Cara eu to trabalhando com que para mim é perfeito... da pra fazer quase tudo com ele... o nome dele é MySQL-Front pega ele no site Super Downloads tipo ele pequeno e muito util... pelomenos para mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alessandro Rossi Kiffer Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Cara eu to trabalhando com que para mim é perfeito... da pra fazer quase tudo com ele... o nome dele é MySQL-Front pega ele no site Super Downloads tipo ele pequeno e muito util... pelomenos para mim... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 tem o phpmyadmin tb...q é feito em php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alessandro Rossi Kiffer
Pessoal estou precisando de gerenciador para o mysql, um programa para criar novos usuários e tabelas do banco... alguém sabe indicar um bom ?
Obrigado
Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.