Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bug Do Dreamweaver


Guest Luí Gustavo Zeca

Pergunta

Guest Luí Gustavo Zeca

Perdi muitas horas e até agora não encontrei ninguém que sabe como resolver um problema que estou tendo e que ao meu ver, muitas pessoas já passaram por ele.

O lance é que se eu acessar uma página interna do site com 780 px de largura através do link de uma pág. inicial (index), é criada a barra de rolagem horizontal, juntamente com uma margem em toda a pág., ela some após eu atualizar a pág. Acho que deve ser um Bug. Se alguém conhece a solução desse problema sem que eu tenha que fazer as páginas internas com 770 px de largura, de uma luz aqui para mim. Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse problema pode estar sendo gerado por vários motivos... Se voce estiver usando uma imagem ou uma tabela com essas medidas que você passou, pode ser que tenha algum espaço digitado depois, sem querer.

Veja se não tem algum &nbsp ou algo similar. Isso pode ser quase imperceptivel se você estiver usando uma tabela com border "0".

Cheque também, se não tem nenhum <td> ou <tr> sobrando, no caso de estar utilizando tabelas.

E se você usa o Fireworks para "fatiar" imagens exportando para o DW; cuidado, pois esse gera uns arquivos chatos chamados "spacer.gif" e infestam a sua tabela.

Bom, esses são os motivos mais comuns que criam rolagens.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...