Dedezin Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Alo galera.... um abraço a todos....Estou querendo criar um forum para estudantes de radiologia!!!!!!!gostaria de saber por onde começar!!!!!!!!!!!!!!se alguém tive um tuto de como fazer forum, eu agradeço.....vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Comece pelo Layout.. cara,... tutorial pra fazer um Forum você não vai achar não .Veja pelo óbvio:você precisa de categorias, que precisam de foruns onde serão gerados os tópicos , daí tem o painel de controle pessoal dos usuarios e uma área administrativa pra você gerenciar categorias, foruns e usuarios http://www.libihost.net/klarusesse forum ^ai^ eu fiz, vendi pra um amigo meu aqui da city, ele pode mudar cor de fundo, cor dos textos, das faixas,... é só dar asas a imaginação ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 cara você quer um conselho pegue algo pronto.... tipo o invision... é bem mais rapido e você acha um mo0nte de coisa legal pra por nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Junho 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 vlw brothers pelas dicas..... vo correr atras dessas paradas..... daki a pouco to postando mais duvidas ae..... ehheheheheheheheheabração!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicoluis Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 se você quiser um em ASP, tem este de gratis q é muito bom..http://www.webwizguide.info/forum/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dedezin
Alo galera.... um abraço a todos....
Estou querendo criar um forum para estudantes de radiologia!!!!!!!
gostaria de saber por onde começar!!!!!!!!!!!!!!
se alguém tive um tuto de como fazer forum, eu agradeço.....
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados