fantasma Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 alguém sabe me dizer como enviar texto colorido para lotus notes, pois quando envio o email para algum provedor entra colorido, quando envio para lotus notes chega somente preto.................obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 não é questão de configurar ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Não entendi sua resposta!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 o que é esse lotus notes??? um programa??? certo???se ele não esta aceitando texto colorido... deve ter alguma configuração para aceitar isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 O QUE você QUER DIZER É QUE ESTE PROGRAMA TEM SUA PROPRIA PROGRAMAÇÃO CERTO, EU ACHO QUE É ISSO.....Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
alguém sabe me dizer como enviar texto colorido para lotus notes, pois quando envio o email para algum provedor entra colorido, quando envio para lotus notes chega somente preto.................obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.