Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabelas


Guest marlon

Pergunta

ola ...

tenho grande problemas com layouts fatiados pelo photoshop ou mesmo pelo fireworks, por exemplo: eu fatiei um um quadrado on dee seria escrito alguma coisa em html mesmo... se eu escrevo sem dar enter, a tabela já se modifica de tamanho, e se eu dou enter a tabela aumenta para baixo, teria alguma forma de ela não mudar de tamanho independente do texto ou imagen dentro... e outra coisa.... como faço para alinhalos por exemplo, no canto superior direito...

Agrdeço a todos que poçam me responder essas duvidas ...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vixi...! não tem como travar a tabela. Ela sempre se encaixará ao seu conteúdo. Também já passei por esses problemas.

Para deixá-la na direita superior, basta você criar outra tabela, com 100 % de largura e altura. Dae você coloca essa q você queh deixar no canto dentro e coloca a seguinte tag na td dessa linha:

align="right" valign="top"

Flwz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu de novo....

tambem tem outra... se por exemplo ... eu excluo uma imagen pequena do layout , a TABELA já SE MODIFICA...isso e normal, ou teria que medir uma estrutura antes fatialo?

falo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ola ...

tenho grande problemas com layouts fatiados pelo photoshop ou mesmo pelo fireworks, por exemplo: eu fatiei um um quadrado on dee seria escrito alguma coisa em html mesmo... se eu escrevo sem dar enter, a tabela já se modifica de tamanho, e se eu dou enter a tabela aumenta para baixo, teria alguma forma de ela não mudar de tamanho independente do texto ou imagen dentro... e outra coisa.... como faço para alinhalos por exemplo, no canto superior direito...

Agrdeço a todos que poçam me responder essas duvidas ...

Obrigado.

tente especificar um valor X para a tabela ou para a célula, pode ser q funcione...

abs

Márcio (babaumm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...