Guest - Clovis - Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Galera me de uma ajuda...Como faço para colocar um campo indique o site como tem aqui no SB... que tiver um codigo simples e puder me ajudar a instalar agradeço...Brigadão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 isso você não consegue através de HTML, você tem de usar linguagem dinâmica (asp, php...) ou usar um serviço indique de um site que ofereça o mesmo.Seu server suporta alguma linguagem dinâmica? Qual ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Clovis - Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 isso você não consegue através de HTML, você tem de usar linguagem dinâmica (asp, php...) ou usar um serviço indique de um site que ofereça o mesmo.Seu server suporta alguma linguagem dinâmica? Qual ? Suporta Asp....... pode me ajudar....? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 se seu server asp tem suporte a CDONTS, você pode usar este código como para enviar<% Set objMail = Server.CreateObject("CDONTS.Newmail" ) objMail.To = "seu@email.com.br" objMail.From = "?" ' campo destinatário (amigo) do form objMail.Subject = "Indicação" 'AQUI VAI A SUA PÁGINA/MENSAGEM htmlemail = htmlemail & "<HTML>" htmlemail = htmlemail & "<HEAD>" htmlemail = htmlemail & "<TITLE>Lhe indicaram meu site</TITLE>" htmlemail = htmlemail & "</HEAD>" htmlemail = htmlemail & "<BODY BGCOLOR=#FFFFFF>" htmlemail = htmlemail & "<P>blah blah blah....</P>" htmlemail = htmlemail & "<BR>" htmlemail = htmlemail & "<BR>" htmlemail = htmlemail & "<p>Visite </p>" htmlemail = htmlemail & "<a href='http://www.meusite.com.br'>meu site</A>" htmlemail = htmlemail & "</BODY>" htmlemail = htmlemail & "</HTML>" objMail.Bodyformat = 0 objMail.MailFormat = 0 objMail.Body = htmlemail objMail.SendMail Set objMail = Nothing %> by ASP SEM DEMORA http://www.aspsemdemora.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Clovis -
Galera me de uma ajuda...
Como faço para colocar um campo indique o site como tem aqui no SB... que tiver um codigo simples e puder me ajudar a instalar agradeço...
Brigadão....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.