Rafael Portal Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Olá gente, estou com a seguinte dúvida.. Eu estou executando o seguinte comando SQL: sqlCmdConsulta = New SqlCommand(" SELECT * Nome FROM Contato", sqlConn) sqlCmdConsulta.ExecuteNonQuery() sqlConn.Close() Só que eu não sei como abribuir algum resultado qualquer a um TextBox tipo: txtNome = ?????? Como se fosse no VB6 que seria assim: txtNome = Rs.Fields("Nome") Entenderam ?? Apropósito, aqui vai a minha conexão (que está funcionando corretamente) Try sqlConn.ConnectionString = " Network Library=DBMSSOCN;" & _ " Data Source=192.168.1.156,1433;" & _ "Initial Catalog=CADVENDAS;" & _ "User ID=sa;" & _ "Password=" sqlConn.Open() Catch ex As Exception '... Finally '... End TryObrigado e um abraço a todos.Oks,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 você Pode fazer assim: Dim SQL As String = "Select * FROM Tabela " Dim da As OledbDataAdapter = New OledbDataAdapter (SQL, cnSys1) Dim ds As DataSet = New DataSet da.Fill(ds, "Tabela") text.text = ds.Tables("Tabela").Rows(0).Item("Campo") Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Portal
Olá gente, estou com a seguinte dúvida.. Eu estou executando o seguinte comando SQL:
Só que eu não sei como abribuir algum resultado qualquer a um TextBox tipo: Como se fosse no VB6 que seria assim: Entenderam ?? Apropósito, aqui vai a minha conexão (que está funcionando corretamente)Obrigado e um abraço a todos.
Oks,
Rafael Portal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.