Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro 500 - Erro Interno No Servidor


Guest osagaz

Pergunta

Olá,

Se puder me ajudar.

Tenho windows xp pro instalado.

Instalei o IIS que está no CD do windows instalado, IIS5.1

Por padrão deveria abrir http://localhost/ e aparecer aquela página padrão, mas não.

Quando tento acessar localhost, o erro HTTP 500 , erro interno no servidor, aparece.

"Server Application Error

The server has encountered an error while loading an application during the processing of your request. Please refer to the event log for more detail information. Please contact the server administrator for assistance"

Mais especificadamente esse erro logo acima que aparece.

Tenho o mysql instaldo aqui, mas creio que isso não interfira, em todo causa pausei todos os servicos relacionados com ele e contiua igual.

A máquina está em rede com outras, mais precisamente uma estação com um Servidor local aqui na empresa (windows2000 server).

Se puder me ajudar, ficarei muito grato.

Até breve..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo não sei se intendi bem...e nem sei se isso vale para windows xp... mais aqui onde trabalho esses tempos tava dando um problema parecido... se eu não me engano... se estiver em rede deve ter uma proxy para essa rede?.... se tiver... voce deve desativar a proxy para endereços locais... não sei se é isso... mais sei lá.. resolvi postar...

falows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...