Guest Allan Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Como faço pra voltar na raiz do projeto ...? tipo :http://localhost/pasta1/pasta2/pasta3/arquivo1tenho uma variavel e gostaria de atribuir o valor raiz do diretorio var url = "../pasta1/pasta2/pasta3/arquivo1";parece que existe um meio mais facil de se chegar na raiz ....em C# eu faço assimvariavel = "~/pasta1/pasta2/pasta3/arquivo1";Como faço isso em javascript??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Olá Allan,seria isso que você deseja? <script> function diretorio(){ var url= "" document.location= url } </script> falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Allan Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 não é isso não....acontece que tenho um metodo assim:function AbrePop()var url = "../bla/blala/blaa";window.open(url, '330','360','yes');entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Tendi não guri...Faz assim, posta tudo o que você tem...o que você fez.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Allan Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Os ....seria mais ou menos assim:Tenho uma funçã que abre uma PopUp ...só que essa popup está em uma pasta em um diretorio Acontece que essa popup pode ser chamada por uma outra pagina que está em um diretorio diferente da dela .....por exemplo :function AbrePop(){ var url = "../pasta1/pasta2/paginapopup.aspx"; window.open(url);}Desse jeito a pagina que estiver no mesmo nivel da dela ...conseguirá abrir ...pois ...existe um problema.....se eu estiver executando essa funcao em uma pasta diferente .....não vou conseguir aessar ...entaum assim eu precisava passar a variavel "url " a raiz do projeto + (mais) a paginapopup.aspx...Assim chegaria nela independente do nivel e pasta que eu tiver .......Pois do jeito que esta acima "url", ela vai retroceder dela ate a raiz seguindo o diretorio passado.......eu precisava de um path geral pra independente do diretório Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Allan
Como faço pra voltar na raiz do projeto ...? tipo :
http://localhost/pasta1/pasta2/pasta3/arquivo1
tenho uma variavel e gostaria de atribuir o valor raiz do diretorio
var url = "../pasta1/pasta2/pasta3/arquivo1";
parece que existe um meio mais facil de se chegar na raiz ....em C# eu faço assim
variavel = "~/pasta1/pasta2/pasta3/arquivo1";
Como faço isso em javascript???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.