#Felipe# Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 tche!para que o site só mostre os produtos com estoque acima de "0"tentei Assimdo while not rs.eof if rs("estoque")=0 then rs.movenext loopend ifnão deu !como faço ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Talvez de certo, tenta fazer um where no seu select mostrando só o que é diferente de 0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 sql="Select * from tabela where estoque > 0" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #Felipe# Postado Junho 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 funcionou assim !sql="Select * from tabela where estoque > 0"olhem só,eu tenho um outro campo chamado status, e gostria de incluir no select o seguinte:Abrir quando for estoque > 0 e quando satatus=sim digo , sim , porque no access aparece campo tipo sim ou nãocreio eu q na programação seria true ou false...é isso ????como ficaria então a linha completa ??testei asimm e não funcionou sql="Select * from tabela where estoque > 0 and status=true " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicoluis Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 eu particularmente, acho mais facl de trabalhar com campos texto, onde sim = 1 e não = 0dai fica mais facil o manuseio dos dados, sua consulta sql ficaria assim:sql="Select * from tabela where estoque > 0 and status='1' "tendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nabvchodhonozohr Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Cara eu testei aqui a consulta e deu certo:"Select * From Tabela Where Status = true"ou"Select * From Tabela Where Status = -1"O Access entende -1 como true e 1 como false. Tenta usar número ao invés de string.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
#Felipe#
tche!
para que o site só mostre os produtos com estoque acima de "0"
tentei Assim
do while not rs.eof
if rs("estoque")=0 then
rs.movenext
loop
end if
não deu !
como faço ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.