rochanight Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Primeiramente, olá para todos... Estou fazendo o curso de ACCESS e até agora estou indo bem, mas na parte de "CONSULTA" não consegui entender pataventas.... Se alguém puder me ajudar, desde já agradeçoFabrício Gomes Rocha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - PAULO - Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Colega,Não é complicado. Se já passou pela criação de tabelas o mesmo padrão é para consultas, o porém é que agora estara extraindo informações de uma ou mais tabelas.Sugiro que use o assistente na primeira consulta, e depois vá na sua estrutura e veja como ficou. Depois vá na sua estrutura em SQL e veja o código. Espero que já tenha alguma noção de SQL.sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rochanight
Primeiramente, olá para todos...
Estou fazendo o curso de ACCESS e até agora estou indo bem, mas na parte de "CONSULTA" não consegui entender pataventas.... Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço
Fabrício Gomes Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.