Guest Guest Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 opa galera..eu preciso de ao clicar em um botão, adicionar todos os 'options' de um select em outro select de nome diferente, como eu poderia faazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Olá...dê uma pesquisada aqui no fórum, que já postei algo assim.Qualquer dúvido é só postar.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Não encontrei nada a respeito, se alguém ainda puder ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Seria isso?http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...topic=56589&hl=Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Sim e não, pois minha dúvida maior é como percorrer todas pelas opções q eu tenho em um select Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Tente fazer e posta ae o resultado.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
opa galera..
eu preciso de ao clicar em um botão, adicionar todos os 'options' de um select em outro select de nome diferente, como eu poderia faazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.