ViaSolucoes Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 :( Bom dia amigos...bem alguém sabe se é algum tipo de confiruração no servidor IIS para este erro:Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80004005)A operação deve usar uma consulta atualizável.Em todas as paginas que eu tento gravar os dados ele me retorna que A operação deve usar uma consulta atualizável....Se alguém puder dar uma força ficarei muito agradecido,Everson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 coloca o cadigo para nos podermos te ajudar melho <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViaSolucoes Postado Outubro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Opa...Olha meu amigo, este código é um exemplo do site de loja onde o problema esta em qualquer exemplo que estou tentando rodar dentro de c:\inetpub\wwwroot\....dai veja, os exemplos já estão prontos e pelo visto parece ser alguma configuração pois não seria possivel todos os exemplos terem problemas né, e é somente na hora de gravar no banco de dados que da o erro...Descupa, como sou virgem ainda em desenvolvimento web estou um pouco perdido mas obrigado pela atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 A pasta onde se encontra o BD está permitindo atualizações?Configure o IIS para liberar escrita na pasta que se encontra o BD.[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 :( Bom dia amigos...bem alguém sabe se é algum tipo de confiruração no servidor IIS para este erro:Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80004005)A operação deve usar uma consulta atualizável.Em todas as paginas que eu tento gravar os dados ele me retorna que A operação deve usar uma consulta atualizável....Se alguém puder dar uma força ficarei muito agradecido,Everson Olá eu não sei se é isso mas já como ele falou nuna consuta atualizavel tauves o seu problema seja resolvido se apos a declareçaõ do seu objeto recordset você colocar as seguintes linhas:rs.CursorType = adopenDynamicrs.LockType = AdlockbatchOptmisticvocê deve imaginar q rs é um ex você deve substituir o rs pelo nome do seu objeto recordset! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViaSolucoes Postado Outubro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Amigos...Realmente estava com problemas de permissões...Um Abraço... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViaSolucoes
:(
Bom dia amigos...
bem alguém sabe se é algum tipo de confiruração no servidor IIS para este erro:
Tipo de erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80004005)
A operação deve usar uma consulta atualizável.
Em todas as paginas que eu tento gravar os dados ele me retorna que A operação deve usar uma consulta atualizável....
Se alguém puder dar uma força ficarei muito agradecido,
Everson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.