Guest - Adriano - Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Olá Pessoal.Gostaria de saber como faço em ASP. para por Exemplo:Tenho um campo histórico no Banco de dados.Gostaria de contar a quantidade de nomes que existem no banco.Por exemplo quantos adriano teria neste campo.Não sei se expliquei corretamente.Alguém pode me ajudar por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 um exemplo: <% valor_do_campo="alexandre alex qualquer alexandre outro nome" valor_procurado="alexandre" nomes=split(valor_do_campo,chr(32)) x=0 for each nome in nomes if instr(nome,valor_procurado) > 0 then x = x + 1 end if next response.write "Foram encontradas " & x & " ocorrencias do nome " & valor_procurado %> testa ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adriano -
Olá Pessoal.
Gostaria de saber como faço em ASP. para por Exemplo:
Tenho um campo histórico no Banco de dados.Gostaria de contar a quantidade de nomes que existem no banco.Por exemplo quantos adriano teria neste campo.
Não sei se expliquei corretamente.
Alguém pode me ajudar por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.