PHP_ZIMBA Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 olah galerato com uma duvidacomo faço para ao clicar em um linkcarregar uma foto (apenas a foto) já tentei algumas coisas mas não deu certoalguém pode me dar os passosvaleu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 ué coloca a imagem depois coloca o link pra imagemjá tento assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Junho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 ops me expressei malquiz dizer para abrir uma imagem pop-up (apenas da foto)preciso da dica valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Junho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 o galera isso só dá pra fazer pelo fireworks (pop-up)e que uma fez um amigo disse que dava pra fazer pelo dreanweaverlá na propriedade window » behaviorstem um comando lá de preload images (eu indico a imagem mas quando eu abro a pagina)e eu passo o mouse pelo link que ativei o pop-up,não acontece nadatem algum macete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 só a imagem mesmo fica díficil (só se você abrir ela numa div sobreposta), mas você pode abrir ela criando um link para uma janela pop'up:Na janela comportamentos clique no +, clique em abrir janela pop'up, digite a url da imagem e clique em ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
olah galera
to com uma duvida
como faço para
ao clicar em um link
carregar uma foto (apenas a foto)
já tentei algumas coisas mas não deu certo
alguém pode me dar os passos
valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.