Senshi Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 novamente estou com problemas com navegadores!Olhem este codigo q existe aki memsu no SB:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...05entry243449é o seguinte.. ele fuciona normalmente nos navegadores IE e o Firefoxporem quandu você passa este codigo apra ser exibido em uma pagina PHP a coisa muda de figura:no IE funciona perfeitamente!já em FIRE FOX não funcina... na verdade a imagem ta la.. so q ta transparente!! o.onão entendi o porque disso!tentem mudar a extensao do arquivo pra php e abrem uma fotu para vocês verem!a foto ta la.. mas ta transparente!!alguém sabe como arrumar isso??valeu!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Cara...realmente não aparece, mas então tente alterar os parâmetros innerHTML por alguma outra função.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 pois e.. qual então??pior e q eu mudei o codigo pra ele pegar uma imagem de um diretorio meu e deu certo!! agora desse modo não funciona!!alguém tem uma ideia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Posta ae como ficou...Tente trocar o innerHTML pelo write do documento...pois afinal, dentro não tem tags? falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 nem da.. dai vou ter q fazer outro codigo porque c não vai ficar duas imagens!!o.o'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
novamente estou com problemas com navegadores!
Olhem este codigo q existe aki memsu no SB:
http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...05entry243449
é o seguinte.. ele fuciona normalmente nos navegadores IE e o Firefox
porem quandu você passa este codigo apra ser exibido em uma pagina PHP a coisa muda de figura:
no IE funciona perfeitamente!
já em FIRE FOX não funcina... na verdade a imagem ta la.. so q ta transparente!! o.o
não entendi o porque disso!
tentem mudar a extensao do arquivo pra php e abrem uma fotu para vocês verem!
a foto ta la.. mas ta transparente!!
alguém sabe como arrumar isso??
valeu!! ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.