Senshi Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 já consegui passar monte de codigos de java script pra php.. é claru q nem tudo da pra passar... nem fica igual.. mas da pra fazer algu semelhante!!queria saber c vocês sabem c este codigo aki da pra fazer algu semelhante em php ou e impossivel??http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...05entry243449e q num conheçu todas as funçoes do php.. ^^valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 nada ainda??o.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Glauco Lemos Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 E ai cara da uma olhada nesse site e conhesa as funçoes do phpwww.php.net tem o manual e tudo mais... exploes e tudo que você precisar e si você quisar você tb pode mesclar php com javascript, html, xml, entre outras coisas ate mais... da uma pesquisada tb aqui www.google.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 E ai cara da uma olhada nesse site e conhesa as funçoes do phpwww.php.net tem o manual e tudo mais... exploes e tudo que você precisar e si você quisar você tb pode mesclar php com javascript, html, xml, entre outras coisas ate mais... da uma pesquisada tb aqui www.google.com.br valeu cara.. mas to precisandu masi de uma ajuda especifica do q um conselho!!esses sites eu já conheço! se quer q eu veja função por função?? c ta maluko!to aki perguntandu porque tem muita gente experiente no assunto e já pode me passar as funções especificas pru meu caso!!mesmo assim valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
já consegui passar monte de codigos de java script pra php.. é claru q nem tudo da pra passar... nem fica igual.. mas da pra fazer algu semelhante!!
queria saber c vocês sabem c este codigo aki da pra fazer algu semelhante em php ou e impossivel??
http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...05entry243449
e q num conheçu todas as funçoes do php.. ^^
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.