Guest Skyler Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 E aí galera queria saber se dá pra fazer request.form dentro do arquivo global.asa, alguém poderia me dizer???? É claro dentro do sub session_onstart.E também gostaria, que quando uma nova pessoa entrasse dentro da aplicação, a janela de todos os usuários dentro da aplicação fosse atualizada.Bom eu acho que nenhum dos dois dá certo, mas não custa perguntar.VAleu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Bom,... você já respondeu sua própria pergunta.Bom eu acho que nenhum dos dois dá certo, mas não custa perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TIO CARNEGO Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Fi,O Objeto Request já está disponível no evento Session_OnStart portanto você pode recuperar os valores postados para o seu site sim.Quanto a segunda opção só na gambiarra.Falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Skyler
E aí galera queria saber se dá pra fazer request.form dentro do arquivo global.asa, alguém poderia me dizer???? É claro dentro do sub session_onstart.
E também gostaria, que quando uma nova pessoa entrasse dentro da aplicação, a janela de todos os usuários dentro da aplicação fosse atualizada.
Bom eu acho que nenhum dos dois dá certo, mas não custa perguntar.
VAleu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.