alexandremanowar Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Olá pessoalEu tenho um banco de dados pronto em mysql, gostaria de saber se é possível migrar ele para rodar em SqlServer 2000? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre_Ribeiro Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Cara, é só gerar o script de criação das tabelas no MySQL e executar no SQL Server (query analyser).Ats,Alexandre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Junho 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Cara não entendi, por exempo eu tenho um banco no mysql cheio de informações, você diz que eu crio algo como um dump.sql e executo no sqlserver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Junho 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Valeu pessoal consegui fazerAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 ai é possivel você explicar como você fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandremanowar
Olá pessoal
Eu tenho um banco de dados pronto em mysql, gostaria de saber se é possível migrar ele para rodar em SqlServer 2000?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.