Apolo716 Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Galera estou iniciando agora em vb o que vc's acham q devo estudar primeiro!!alguém tem um conograma legal de estudo??tipo as linguajens q conheço são php (conheço bastante) e um pouco de C!!!!!alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael GAGA Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Eu tenho uma apostila (VB 5) porém muito boa e com uma linguagem bastante simples. Ela é para iniciantes e tem exercícios propostos, tambem sou iniciante e gosto dela, caso se interesse me mande um e-mail: rafaelgaga@gmail.com e eu lhe envio ela. Rafael GAGA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apolo716 Postado Junho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 beleza vo mandar um e-mail agora ok?Vlews!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 Nos topicos Importantes você encontra tudo que precisa e se tiver duvidas poste ai no forum que a galera ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael GAGA Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Recebi alguns e-mails pedindo a apostila, e queria dizer que quem se interessar, podem mandar um e-mail que eu envio ela. Não se preocupem, sou iniciante também e pesso muita ajuda a todos que conheço, e seria um prazer poder ajuda-los.Rafael GAGA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...