Apolo716 Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Galera estou iniciando agora em vb o que vc's acham q devo estudar primeiro!!alguém tem um conograma legal de estudo??tipo as linguajens q conheço são php (conheço bastante) e um pouco de C!!!!!alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael GAGA Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Eu tenho uma apostila (VB 5) porém muito boa e com uma linguagem bastante simples. Ela é para iniciantes e tem exercícios propostos, tambem sou iniciante e gosto dela, caso se interesse me mande um e-mail: rafaelgaga@gmail.com e eu lhe envio ela. Rafael GAGA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apolo716 Postado Junho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 beleza vo mandar um e-mail agora ok?Vlews!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 Nos topicos Importantes você encontra tudo que precisa e se tiver duvidas poste ai no forum que a galera ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael GAGA Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Recebi alguns e-mails pedindo a apostila, e queria dizer que quem se interessar, podem mandar um e-mail que eu envio ela. Não se preocupem, sou iniciante também e pesso muita ajuda a todos que conheço, e seria um prazer poder ajuda-los.Rafael GAGA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 samuel_efthus Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Bem eu tenho quase dois anos que venho estudando vb6. Quanto mais estudo mais coisa estou aprendendo. Já trabalhei como programador senior em uma empresa e aprendi muito. Quem tiver alguma duvido estou a deposição para tentar resolve-lá. Também tenho muitas funções e rotinas, Quem esta precisando para estudar e só falar que posso verificar se tenho o que vocês esta precisando.Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Apolo716
Galera estou iniciando agora em vb o que vc's acham q devo estudar primeiro!!
alguém tem um conograma legal de estudo??
tipo as linguajens q conheço são php (conheço bastante) e um pouco de C!!!!!
alguém pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.