Guilherme014 Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 function cadastro(link){ javascript:window.close(); window.open(link,'Janela', 'top=0,left=100,toolbar=no, location=no, status=no,scrollbars=no, resizable=no,width=600, height=600')} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Olá...Aqui comigo não funfou em nenhum dos dois...mas talvez seja isso(destacado):function cadastro(link){javascript:window.close();window.open(link,'Janela', 'top=0,left=100,toolbar=no, location=no, status=no,scrollbars=no, resizable=no,width=600, height=600')}falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Junho 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 com certeza, é isso, mas queria saber como faço, tipo a pessoa entra numa pagina por esse codigo function cadastro(link){ window.open(link,'Janela', 'top=0,left=100,toolbar=no, location=no, status=no,scrollbars=no, resizable=no,width=600, height=600') } o que quero é o seguinte, nesta pagina que foi chamado pelo codigo acima, ai eu juguei este codigo para que quando a pessoa, clicar em uma linha e pagina que esta no ar sai e entra uma nova, por isso que eu coloquei o que esta destacado. function cadastro(link){ [B]javascript:window.close();[/B] window.open(link,'Janela', 'top=0,left=100,toolbar=no, location=no, status=no,scrollbars=no, resizable=no,width=600, height=600') } [B]javascript:window.close();[/B] tanto faz eu colocar antes e depois da na mesma, alguém teria uma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Olá Guilherme, tente isso: <script> function Abre(link){ window.open(link,"Janela","top=0,left=100,toolbar=no,location=no,status=no,scrollbars=no,resizable=no,width=600,height=600") self.close(); } </script> falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.