Guest - David - Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Aew, pessoal, eu gostaria de saber como é q eu faço para um link q está em um <div> abrir seu em outro <div> e não na página inteira...Por favor, me ajudem aí...Eu tow precisando muito!falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ðavid - Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 olha a url abaixo, ver o código fonte...axo q você vai entender agora o q eu quero dizer...mostrarigual o q acontece nesse site quando clica em "Templates":Templates by Julianupor favor, ajuda aí.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Ah! Isso não é com a tag <div>, que pode estar até sendo utilizada, mas sim com iframes. falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [_Ðavid_] Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 vlw, cara...entaum não tem MESMO como fazer com a tag <div>? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Não...mas qualquer dúvida, posta aqui mesmo ou em HTML.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [_Ðavid_] Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 valeu, cara....se eu tiver alguma dúvida eu posto aqui... valeu!.Ðavid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [_Ðavid_] Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 se liga...eu criei o Iframe e deu td certo...mas como é q eu faço pra tirar a borda do Iframe?falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Utilize o parâmetro frameborder. falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - David -
Aew, pessoal, eu gostaria de saber como é q eu faço para um link q está em um <div> abrir seu em outro <div> e não na página inteira...
Por favor, me ajudem aí...
Eu tow precisando muito!
falou...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.