Guest D4n1l0d Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Tp, aonde eu acho a bliblioteca graphics para download?ou alguém pode me passar??d4n1l0d@walla.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Poxa, qual compilador você usa? Normalmente sempre vem no turbo c++ 3.0, se quiser eu posso te passar, não e nem 100 kbytes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 puts, me passa por favoreu uso o dev c compiler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 falei erra, é dev-cpp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Opa, e so me manda um email que eu te retorno com a biblioteca, beleza?ligadojaba@hotmail.comE so mandar pra esse endereço, beleza?Falows!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest D4n1l0d
Tp, aonde eu acho a bliblioteca graphics para download?
ou alguém pode me passar??
d4n1l0d@walla.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.